"Pris Brulezzi Artes" é um sonho que pouco a pouco se torna realidade... vai deixando beleza por onde passa, um pouco de arte, um pouco de criatividade, e muito carinho. Esse blog é pra mostrar as coisas lindas que eu faço, e que estão espalhadas pelas casas, pelas ruas, dizendo que vale a pena dar aquele toque unico e especial em tudo o que se faz! Sejam bem vindos!!!

12 novembro 2013

Minha bolsa-sacola





Minhas amadinhas clientes que me perdoem.... mas eu estava NECESSITADA de uma bolsa-sacola!!!!!!!!!
Estava cumprindo o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau", porque só andava com as sacolas de papel e até com caixas!!!! Já estav ficando feio, e inviável carregar caixa pra cima e pra baixo...heheheheh

Fiz essa bolsa com o suede que sobrou da encomenda da minha sogra Gi (que ainda não está pronta). Uma cor que já saiu de linha (eba, exclusiva!!!) + uma fitinha que sobrou da capa da biblia da Guaia + strass que tirei de uma sandália que ganhei da mamis há sei lá quantos anos, e que não usava mais. Linda e unica!!!!!!!!!!!!!! E cheia de história!!!!!!!!!!

Dizem que depois dos 30 a gente tem que usar coisas com estampa animal, né...então, já me adiantei!
Pro bege, vou aproveitar a definição do marron, mas, o que eu gostei mesmo da cor é que ela é super neutra e vai em qualquer dia, qualquer hora, qualquer lugar!!! A cor marrom geralmente está associada com terra e estabilidade. Para criar essa cor, você precisa misturar o vermelho com o preto e, portanto, ela tem alguns dos seus atributos. O marrom é uma cor envolvida com o enraizamento e a criação de fundações firmes para o futuro (semelhante ao lado positivo do vermelho). Ele também contém a qualidade poderosa do preto, no que se refere à autoridade, à confiança interior e à auto-afirmação. Uma pessoa que gosta de marrom por certo é extremamente dedicada e comprometida com seu trabalho, sua família e seus amigos. No lado positivo, essas pessoas são práticas e materialistas na vida. A cor marrom gera organização e constância, especialmente nas responsabilidades do cotidiano. As pessoas que gostam de usar essa cor são capazes de ir "à raiz das coisas" e lidar com questões complicadas de forma simples e direta. Elas não são pessoas "insensatas". Bom, parece-se comigo!!!!!!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário