"Pris Brulezzi Artes" é um sonho que pouco a pouco se torna realidade... vai deixando beleza por onde passa, um pouco de arte, um pouco de criatividade, e muito carinho. Esse blog é pra mostrar as coisas lindas que eu faço, e que estão espalhadas pelas casas, pelas ruas, dizendo que vale a pena dar aquele toque unico e especial em tudo o que se faz! Sejam bem vindos!!!

21 novembro 2013

Bolsa Sacola da Thais

Mais um trabalhinho lindo!!!!
Bolsa sacola da Thais... e uma linda boneca de pano!!!
Na hora de escolher as cores, a Thais me respondeu "Ah, você sabe que eu amo vermelho né?", ai eu pensei "ah, é?!?!?! então eu vou exagerar dessa vez!".
E assim foi! O vermelho sugere motivação, atividade e vontade. Amei o resultado, e a Thais tbm!!!!

Essa bolsa é pra carregar as "bagagens" que a gente leva pra igreja: bíblia, hinário, instrumento (no caso dela!!!), óculos, etcs, etcs, etcs!!!

Que seja muito usada!!!!!
Ah, detalhe: cabelinhos de cetim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário