"Pris Brulezzi Artes" é um sonho que pouco a pouco se torna realidade... vai deixando beleza por onde passa, um pouco de arte, um pouco de criatividade, e muito carinho. Esse blog é pra mostrar as coisas lindas que eu faço, e que estão espalhadas pelas casas, pelas ruas, dizendo que vale a pena dar aquele toque unico e especial em tudo o que se faz! Sejam bem vindos!!!

06 dezembro 2013

Bolsa - sacola da Beatriz

"Era uma vez, as minhas crianças, pajem, dama e floristas..."
Essas crianças, hoje, estão maiores do que eu, arrasando por ai.

Hoje eu vou falar da Bê.....
outro dia mesmo ela era a minha florista, hoje ela completou 15 anos!!!!
Eu queria dar pra ela um presentinho que tivesse vindo direto do meu coração, e não podia ser nada além do que algo que eu mesma tivesse feito..........usando meu tempo, energia, criatividade e carinho, pra criar algo exclusivo, só pra ela.
Então, eu fiz essa bolsa -sacola, pra ela levar pra escola, pro clube, pros cursos... uma lado jeans, um lado florido. Sim, a bolsa pode ser usada dos 2 lados, pra como o dia e o humor dela pedir.
Coloquei detalhes com botõeszinhos que parecem pedrinhas, e um toque de vermelho, que sugere motivação, atividade e vontade, tudo o que ela tem de sobra nessa idade mágica!!!!
Bêeeeeeeeeeee!!!!! Feliz aniversário!!!!! Obrigada por termos passado esses dois momentos (meu casamento e seus 15 anos) tão especiais juntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











Ah, claro, alça trançada - coroa das minhas costuras!!!!!!!!!!! - e um aplique com ponto invisível - B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário